sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sonhos

          Ola meus queridos telespectadores leitores :D
meu nome e Mariana, mas vamos apenas me chamar de mari ^^
Bem, esta e minha primeira postagem, espero que gostem!
          Tem tantas coisas a se disserem, mas hoje eu gostaria falar sobre sonhos, os nossos sonhos (...) lendo em uma revista eu me prendi a um artigo, ele dizia q poderíamos ''dominar'' os nossos sonhos, e era simples, apenas nos darmos conta de q estamos sonhando e assim podemos moldados da forma em que nos quiséssemos... mas, uma coisa que me deixou inquieta foi que, para mim, nos vivemos em um constante sonho, que se somos o que somos hoje, e graças a estes. um dia, quando crianças, nos imaginávamos como seria o nosso futuro, as meninas se viam mães, e com ate mesmo um saco de skine, nos os pegávamos no colo e a tratávamos como crianças, uma vez q era este os nossos sonhos, e com o passar do tempo, muitas viraram mães, e graças aquele ''sonho'' juvenil, talvez, as fizeram ser mães melhores (...) quando queremos ser um astronautas, por exemplo, fazemos de tudo para reproduzir aquela realidade, imaginamos como seria a vida no espaço e apartir dai criamos, de uma maneira diferente, a nossa realidade e o nosso ponto de vista (de como e o espaço,neste caso), aprimorando a nossa imaginação e o nosso jeito de ser! Apartir dos nossos sonhos, juvenis ou não, criamos metas, objectivos de vida, e tentamos cada vez mais nos superar. A vida é uma constante mudança, uma metamorfose e faz com que, interiormente, possamos crescer e sobreviver nesta sociedade maluca e capitalista em que vivemos. e apartir dos sonhos que podemos imaginar um mundo melhor, e lutarmos pelos nossos objetivos,e apartir disto conseguimos ser felizes, mesmo que, infelizmente, nao passe de uma felicidade vinda do desejo!  
    Um  dos grandes sonhos da minha vida era ser jornalista, sim, jornalista. destas que escrevem para o jornal q sai toda manha! desde criança eu me imaginava vivendo em um apartamento, do lado do ''meu'' jornal, trabalhando das 7h da manha ate o entardecer, e indo para minha casa, e assim passando dia após dias (...) Infelizmente, com a sociedade e a desvalorização do jornal (papel), por conta da Internet, eu já desisti deste sonho, mas não e por isto q eu deixei de acreditar, no meu ''jornal'', nos meus objectivos (:
Agora me diga você, qual e o seu sonho??!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por estar aqui:)