terça-feira, 16 de novembro de 2010

Fascínio




É sobre o desconhecido *.
Que nasce aquele  mistério ,  de observar  cada movimento do olhar, cada segundo daquela respiração,cada movimento e se impressionar com cada uma das mais simples descobertas,a motivação fluir naturalmente  junto com o prazer.
 Então nasce aquele  sorriso.
   Aquele sorriso despreocupado,gentil, de uma espontaneidade e que é capaz de adquirir forças nos mais simples sinais de retribuição.Que se doa, não se escolhe a quem, trazendo e renovando as esperanças aos que estão em  sofrimento,  a calma os desesperados, um momento de paz ,afeto e carinho aos desiludidos,aquela magia um tanto surpreendente,  que só se sente quando se possuídor do poder de  devolver o  brilho aos olhares mortos.
   E aos doadores dessa magia , que não são imunes a qualquer  tipo de desesperança que nesse mundo possa existir assim vão alimentam se e reconstroem-se a cada novo despertar dos olhos antes mortos, porque só assim eles,esses doadores, se sentem vivos, podendo lhe faltar tudo, menos a esperança. 

 Não me basta ser sabedora de todas as ciências humanas , se não existir fascínio.
-E isso não se adquiri se descobre!
[esta silenciosamente guardando dentro de você]
 
      Demorei algum tempo, para me ver doadora.Agradeço descoberta ao Ciclo II e ao meu curso que é o maior despertador de doadores .








 Depois que se aprende, que nem todas as verdades do seu mundo são verdades,
e que se  passa a viver.(C.G)




'' por isso estou tão grata a Deus que me deu a possibilidade de desenvolver o meu espírito e de poder escrever para exprimir o que em mim vive. Quando escrevo, sinto um alívio, a minha dor desaparece, a coragem volta. Mas pergunto-me: escreverei alguma vez coisa de importância? Virei a ser  escritora? Espero que sim, espero-o de todo o meu coração! Ao escrever sei esclarecer tudo, os meus pensamentos, os meus ideais, as minhas fantasias.'' (Pag. 129 O Diário de Anne Frank)

4 comentários:

  1. que lindo amigaa...somos eternas doadoras!!!
    Adooooreii! =)
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. *-*

    Isso enche o coração com vontade em doar bons sentimentos, generosidade, e vida a pessoas que nem mesmo conhecemos e fazermos felizes. Wonderful!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens!
    Adorei... enfermeira, doadora, escritora!

    ResponderExcluir
  4. o seu tá lindo...
    Comenta no meu tambémm...hehe
    beijoo

    ResponderExcluir

Obrigada,por estar aqui:)