domingo, 13 de outubro de 2013

Almofada de crochê com flores dupla





               Olá quanto tempo né!?! , como sempre distante por causa  da faculdade simples mente me tomando quase todo meu tempo vivível rs.  Terminei a almafoda com flor de cata-vento mas meu noivo ficou com ela , daí  comecei uma nova e procurando um pouquinho encontrei a receita dessa flor linda dupla  e ficou assim






Bem eu estou bem orgulhosa da minha almofadinha rs , eu encontrei a receita dessa flor dupla  fofissíma  aqui nesses vídeo em um canal no Youtube :

PARTE I















PARTE II

















PARTE III


É a do vídeo ficou mais perfeita, bem eu fiz com barbante cru , rosa  e verde com agulha 3,50 e sem essas belas unhas com de laranja rs , usei esse outra receita de um outro canal que esse último vídeo para fazer a flor que eu acho de flor dupla mais a mulher do vídeo chama de flor perola aiai. 

Eae o que acharam , estou de olho em uma touca para o próximo projetcrochê : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por estar aqui:)