sexta-feira, 22 de outubro de 2010

COMO OLAS DEL MAR(1)




Ela respirou.
ele empurrava os olhos dela com os seus então, ela ouvia o silêncio dos seus pensamentos, ela que nunca foi boa em lidar com o silêncio , já não sabendo se aquilo que ela pensava era dela ou se era dele, abaixou o olhar.
- Ele de um jeito silencioso ,também.
e aquilo que ela pensava também já era tarde demais, seus pensamentos foram sugados para o fundo do mar pelos olhos dele.Ela acostumando-se com o silencio percebeu que havia naqueles olhos uma correria inútil de tampar segredos e ela soube de todos eles, não por meio de palavras, mas por meio do silêncio. ela não soube decifra-los mas pode tocá-los com a ponta dos dedos.

-Assim ele ficou, com seus segredos naquele olhar.

no canto das coisas que ela pensava e pensava, antes de abraça-lo percorrendo um caminho tão pequeno que os separavam.

-Então ele a olhou sorriu e a abraçou também.
e por alguns segundos ela deixou se levar pelas ondas leves de seu abraço.
-Ela sorriu.
-Ele também,levando finalmente o silêncio embora.

ele não sabia .
Mas só por conta daquele sorriso ela conseguiu atravessar a distância entre o rosto dela e o dele para encostar os meus lábios aos seus.
Com o silêncio de quem se deixar levar pelas águas.

-Ela olhou por alguns segundos , abriu a porta já estava mais atrasada do que o normal.



(C.G)

3 comentários:

  1. rystyne says:
    Ninguem comenta vou entrar em depressao

    ResponderExcluir
  2. Essa eu lí hein.
    Que lindo, me lembrou uma música que tem a letra + - parecida, tenho que me lembrar qual é agora ._.

    ResponderExcluir

Obrigada,por estar aqui:)