terça-feira, 14 de junho de 2011

la capacité d'apprendre son sourire

      
           Empurrei os seus olhos com os meus e ouvi o silêncio dos seus pensamentos, já não sabendo se aquilo que eu pensava era meu ou se era dele porque olhar nos olhos de um estranho é se deixar espiar por estrelas. Como se aquilo que eu pensava também já fosse tarde demais, meus pensamentos sugados pelos olhos do outro.
Havia naqueles olhos uma correria inútil de tampar segredos e eu soube de todos eles, não por meio de palavras, mas por meio de silêncios. Eu nunca soube decifrar silêncios. Assim eles ficaram, os segredos daquele olhar, no canto das coisas que eu pensava e pensava.Você não sabe o que foi aquele olhar. Então sorriu!
E só por conta daquele sorriso eu atravessei a distância entre o meu rosto e o dele para encostar os meus lábios aos seus.E então aqueles olhos se fecharam, e eu , que antes guiava-me por eles, agora estava desamparada , assim  mesmo contra minha vontade ,me  deixei levar pelas batidas do meu coração.
   - Abriu os olhos, eram verdes.Talvez azuis.
10/04 Crystyne G  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por estar aqui:)