segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

                                                             sauté dans les eaux de omar
Se você tivesse chegado antes, eu não teria notado. Se demorasse um pouco mais, eu não teria esperado. Você sempre  acerta  em muitas coisas, mesmo sem perceber. Você me ganhou nos detalhes e aposto que nem desconfiou. Mas já que você chegou no momento certo, vou te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou ficar sem forças e me afogar. Mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco. 
                                   Eu pulo, se você me der a mão.
                                                                                                  (C.G)


12 Abril 2010
-----------------------
"Deste-me inocentemente a mão, e porque eu a segurava é que tive coragem de me afundar. Mas não procures entender-me, faze-me apenas companhia. Sei que tua mão me largaria, se soubesse."
(Clarice Lispector em: A Paixão Segundo G.H)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por estar aqui:)